Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Sessão Ordinária na Câmara de Arvorezinha aconteceu ontem (03)

Na tarde de ontem, dia 03, durante a Sessão Ordinária, esteve em pauta 04 (quatro) projetos de lei de origem Executiva e 01 (um) Requerimento de origem Legislativa

165Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Na tarde de ontem, dia 03, durante a Sessão Ordinária, esteve em pauta 04 (quatro) projetos de lei de origem Executiva e 01 (um) Requerimento de origem Legislativa. Também foi colocada para apreciação o Relatório de Monitoramento de Gestão em Saúde (RMGS) do 3° Quadrimestre de 2019, bem como o Relatório do Sistema de Apoio ao Relatório de Gestão do 3° Quadrimestre de 2019.

PROJETOS DE LEI APROVADOS
Projeto de Lei 019 que altera a Lei Municipal n° 2.610 de 08 de abril 2015 e dá outras providências.
Projeto de Lei 020 que autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar contrato de caráter emergencial por tempo determinado, de 01 (um) Professor de Artes e dá outras providências, foi aprovada com uma emenda modificativa.
Projeto de Lei 021 que autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar contrato de caráter temporário, de 01 (um) Agente Comunitário de Saúde – Área 01, e dá outras providências, foi aprovada com uma emenda modificativa.
Projeto de Lei 022 que autoriza a abertura de crédito especial no orçamento municipal vigente, no valor de R$ 15.000,00, e dá outras providências.

REQUERIMENTOS APROVADOS
Requerimento 005/2020 de autoria do vereador Jaime Talietti Borsatto – “Requer seja oficiado ao Prefeito Municipal no sentido de criar uma estrutura da Secretaria Municipal de Agricultura para voltar a atender a população dentro do Centro Administrativo Municipal. A justificativa é que muitos agricultores estão reclamando da dificuldade que encontram para buscar o atendimento da Secretaria da Agricultura, já que necessitam se deslocar até o novo local, que é distante para a maioria dos agricultores, voltar até o Centro Administrativo e novamente ir até a Secretaria, o que causa transtornos e dificuldades, principalmente para aquelas pessoas que não possuem veículo. Objetivando facilitar o acesso aos serviços da referida secretaria, propomos que seja criada uma estrutura no Centro Administrativo para atender os cidadãos e com isso melhorar o atendimento na área da agricultura, que é de suma importância para o nosso Município.”

A próxima Sessão Ordinária acontece no dia 17 de março, às 16:30 h, no Plenário Hilário Ferri, junto à Câmara Municipal de Vereadores.

Fonte: Camara de Vereadores de Arvorezinha

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.