AgronegóciosNotícias

Sete veículos novos para Regional de Agricultura em Estrela

0
Tempo de leitura: 1 minuto

A 6ª Coordenadoria Regional da Agricultura sediada em Estrela, recebeu na sexta feira dia 26 , neste primeiro lote, 7 veículos novos do Governo do Estado renovando a frota para trabalhar no interior na manutenção do status livre de aftosa sem vacinação, assim como nos trabalhos em geral da defesa sanitária animal.

Foram contemplados neste primeiro lote os seguintes municípios da regional: Arroio Do Meio, Encantado, Barros Cassal, Guaporé, Marques De Souza, Serafina Corrêa e Teutônia.

Conforme o Coordenador Regional em Estrela, Alvimar Lisot a renovação da frota melhora a estrutura de atendimento às demandas da coordenadoria que atua diretamente com o setor primário.

Gemerson Rogerio Santos

Hospitais da região do Alto Jacuí receberão reforço de quase R$ 3 milhões para o combate à pandemia

Artigo anterior

PROJETO CRIMINALIZA “BALADEIROS” DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.