Notícias

Shopping Lajeado: nova gestão negocia vinda de C&A e outras grandes franquias

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Adquirido no fim de 2021 pela Benoit, o Shopping Lajeado projeta novidades para os próximos meses. Entre elas está a negociação para atrair a famosa rede de vestuários C&A para o Vale do Taquari.

Conforme o superintendente do shopping, Nelson Noschang, a conversa com a multinacional francesa iniciou há cerca de dois anos e foi retomada nesse mês com a nova gestão da Benoit.

“A C&A está expandido muito no sul e vê o Vale do Taquari com muito potencial. É uma loja que geralmente está instalada em shoppings, por isso o interesse de estar aqui dentro”, ressalta.

Conforme Noschang, um dos desafios para trazer a C&A para o shopping é a área física, uma vez que a rede precisará de amplo espaço.

O superintende destaca que a administração do shopping negocia com outras quatro franquias. A maioria delas é do ramo alimentício. Se concretizado os acordos, os novos empreendimentos deverão “transformar a praça de alimentação”, prevê Noschang.

Outras novidades estruturais deverão ocorrer na parte interna e externa do shopping, inclusive com melhorias na fachada da BR 386. Noschang destaca que a mudança na gestão e chegada da Benoit à frente do shopping trouxe novas perspectivas para o empreendimento.

fonte: Agora no Vale

Andressa de Oliveira

Agência Brasil explica como funcionará a vacinação de crianças

Artigo anterior

ARVOREZINHA | Boletim Epidemiológico atualizado

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.