GeralNotícias

Sicredi Aliança RS/SC/ES reinaugura agência de Marau Norte junto à nova sede administrativa

0
Tempo de leitura: 1 minuto

A Sicredi Aliança RS/SC/ES reinaugurou na manhã da segunda-feira, 24 de maio, a agência Marau Norte, na cidade de Marau (RS). O espaço fica junto à nova sede administrativa, que está em fase final de construção e terá sua inauguração em breve, localizado na rua José Posser Sobrinho, 1136, Bairro Santa Lucia. O novo complexo apresenta novidades aos associados como estacionamento próprio, aumento no número de caixas eletrônicos e um espaço exclusivo de coworking.

A nova agência foi aberta ao público logo após a cerimônia oficial, que contou com a presença de um número restrito de convidados, em virtude da pandemia de Covid-19. A abertura integra o plano de expansão e melhoria contínua da cooperativa, que recentemente anunciou sua entrada no estado do Espírito Santo, e marca ainda a celebração dos 40 anos da Sicredi Aliança, a serem comemorados no mês de agosto.

Em funcionamento desde abril de 2010, a agência Marau Norte ganhou novo endereço e está agora em um espaço mais amplo, com aproximadamente 680 metros quadrados e com instalações mais modernas, seguindo os padrões de layout da marca Sicredi. A nova estrutura proporciona maior comodidade e privacidade aos associados e colaboradores, ampliando o número de caixas eletrônicos e oferecendo ainda um lounge para café. A agência, que disponibiliza serviços para pessoas físicas, jurídicas e agronegócio, possui mais de 2,8 mil associados e conta com a atuação de nove colaboradores, sob a gerência de Carlos Roberto Pivotto. O atendimento é das 10 às 16 horas, sem fechar ao meio-dia.

Para o presidente da Sicredi Aliança RS/SC/ES, Ivo Miri Brugnera, as novas instalações proporcionam um atendimento diferenciado aos associados, que também são os donos do negócio. “Todas essas melhorias são pensadas na experiência do associado, especialmente no bem-estar dele e de toda a comunidade. A nova agência oferece o que há de melhor em termos de tecnologia, atendimento personalizado e comodidade. Trabalhamos para impactar localmente e contribuir para o desenvolvimento de todas as partes envolvidas, essa é a essência do cooperativismo”, reforça Brugnera.

Uma das inovações implantadas na nova agência é a oferta do Espaço Coworking, exclusivo para associados Sicredi. Trata-se de um local destinado a reuniões de trabalho e fechamento de novos negócios, com diversos recursos disponíveis como mesa, cadeiras, computador, tela para apresentações e internet. Para utilizar o espaço, basta que o associado faça uma reserva prévia com o gerente, informando data e horário pretendidos. O coworking funciona no mesmo horário da agência, das 10 às 16 horas. Outro diferencial da nova estrutura da Marau Norte é o estacionamento próprio, com disponibilidade de 17 vagas, garantindo praticidade, tran quilidade e segurança aos usuários.

A agência Marau Norte está localizada junto à nova sede administrativa da Sicredi Aliança RS/SC/ES, que está em construção desde janeiro de 2019 e entra agora na etapa de ajustes finais. A inauguração da sede está prevista para ocorrer em agosto, mês em que a cooperativa celebra seus 40 anos de história no cooperativismo. A Sicredi Aliança possui mais de 60 mil associados e está presente em 11 municípios no Rio Grande do Sul, 17 municípios em Santa Catarina e outros 19 municípios no Espírito Santo.

 

Espaco interno da Agencia Marau Norte. Foto: Julcemar Spenassato / Divulgação

 

Ivo Miri Brugnera Presidente Sicredi Aliança RS/SC/ES. Foto: Julcemar Spenassato

*Fonte: Assessoria de Imprensa da Sicredi Aliança RS/SC/ES.

Andressa de Oliveira

Gilmar André Teles Souza, o “Giba”, 51 anos.

Artigo anterior

Caixa paga hoje auxílio emergencial a nascidos em agosto

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral