Portal de Notícias Correio do Mate
AgronegóciosEconomiaNotícias

Sicredi apresenta Projeto 40 Anos, lançando promoção com muitos prêmios

58Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

No ano que completará quatro décadas de história a cooperativa de crédito Sicredi Botucaraí RS/MG apresentou o Projeto 40 Anos, na noite desta segunda-feira, dia 4 de janeiro, com suas propostas para o ano e lançando a Promoção 40 Anos, 40 Prêmios. Transmitindo através de Live, o momento marcou e reforçou o envolvimento e interesse do Sicredi com seus associados, comunidades e regiões em que está presente.

– Hoje começam as nossas comemorações ao aniversário de 40 anos da Sicredi Botucaraí RS/MG. Esse é um momento muito importante para a nossa cooperativa, pois estamos entregando um grande projeto do Sicredi para as nossas regiões. Queremos, através das nossas propostas resgatar a história da cooperativa, e ao mesmo tempo, projetá-la para o futuro, pois esta cooperativa tem um propósito muito grande. Tudo o que foi construído para o Projeto 40 Anos foi pensando no associado, em valorizá-lo. O Sicredi é de todos e para todos – afirmou o presidente, Carlos Rogério Matuella, lembrando a fundação da cooperativa de crédito, os sócios fundadores e o momento atual, prestes a completar quatro décadas.

Naquele momento Rogério apresentou o Selo 40 Anos, comemorativo ao momento, comentando os materiais que farão essa divulgação, bem como as cinco ações bases que compreendem o Projeto 40 Anos: Eventos e ações de comemoração aos 40 anos, Resgate Histórico (Museu / Livro / Vídeo), Projeto Social nos municípios, Promoção de Aniversário 40 anos, 40 Prêmios e o Show Comemorativo aos 40 anos.

 

Promoção 40 Anos, 40 Prêmios

Neste ano a Sicredi Botucaraí RS/MG realizará a maior promoção da sua história, quando estará entregando mais de 840 mil reais em premiações, quando os associados poderão participar até o final de setembro. Ao contratarem produtos e serviços os associados recebem cupons que dão direito a concorrerem aos sorteios de prêmios locais e regionais. Apresentada pela Gerente Regional de Desenvolvimento, Cátia da Silveira Fernandes reforçou a valorização aos prêmios e às chances participação. “Essa promoção foi elaborada para aqueles que sempre acreditaram na nossa cooperativa: os nossos associados. Essa promoção foi trabalhada durante todo o ano passado, pensada exclusivamente para os nossos associados”, citou Cátia.

Os primeiros sorteios acontecerão em cada uma das 16 agências, dia 30 de abril, sorteando um Kit Casa (composto por uma Geladeira, um Televisor e um Ar Condicionado). A segunda etapa de sorteios será realizada dia 6 de agosto, sorteando uma Motocicleta por agência. Os últimos sorteios acontecerão no dia 2 de outubro, quando serão sorteados seis automóveis Gol, uma camionete Fiat Strada 0km e uma Poupança de 200 mil reais, para o associado contemplado realizar seu sonho.

 

Show dos 40 Anos

Na véspera do aniversário da cooperativa de crédito, a Sicredi Botucaraí RS/MG realizará o Show dos 40 Anos, tradicional show de aniversário para comemorar junto dos seus associados, e público em geral, estas quatro décadas da cooperativa de crédito. Com entrada gratuita, o Diretor Executivo, Eudes Mesacasa, anunciou os artistas que farão o grande momento da noite de 2 de outubro de 2021, no Parque de Eventos Centenário de Soledade.

Além de talentos da região a Sicredi Botucaraí RS/MG trará para esse momento show com Baitaca, mostrando o tradicionalismo da música gaúcha, e a dupla Fernando e Sorocaba, sucesso nacional sertanejo. “A Sicredi Botucaraí RS/MG se estruturou para oferecer um grande momento para os nossos associados e todo o público da região. No intervalo entre os shows destes artistas realizaremos os sorteios dos prêmios finais da nossa Promoção”, lembrou Mesacasa.

Durante a live de lançamento do Projeto 40 Anos e promoção 40 Anos, 40 Prêmios, abrilhantou o momento o grupo Pagode 100 Moral, como atrativo musical, intercalando as apresentações dos gestores.

Portal de Notícias Correio do Mate
Gemerson Rogerio Santos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.