Notícias

Sicredi Botucaraí RS/MG reinaugura nova agência em Pouso Novo

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Os associados de Pouso Novo contam com uma nova e moderna agência para realizar seus negócios e relacionamento. A Sicredi Botucaraí RS/MG fez a reinaugurou na manhã de 26/4, entregando uma estrutura atenta às necessidades de seus associados, para estar cada vez mais próxima e com os benefícios de uma cooperativa de crédito atuante nas cidades onde está presente.

“O Sicredi cresceu junto com esta comunidade e hoje estamos entregando uma nova casa. Que ela seja a segunda casa de todos, para os negócios, para o café, para o relacionamento, um local humano. Aqui em Pouso Novo construímos laços maravilhosos e o Sicredi só cresce se a sua comunidade crescer junto”, afirma o presidente Carlos Rogério Matuella.

Localizada na Rua Bento Gonçalves, 284, o novo local possui 304 m² e foi projetado com um design moderno, que visa oferecer um atendimento mais personalizado. Conforme o gerente, Luciano Brock, esta entrega também é um presente ao município, que comemora 33 anos no dia 29 de abril.

Divulgação / Sicredi Botucaraí RS/MG
Divulgação / Sicredi Botucaraí RS/MG

“Nós somos cooperativa e a gente acredita que a ajuda coletiva sempre produz o bem maior. O associado é o dono do negócio e os resultados que geramos voltam para os associados, também em forma de desenvolvimento, em projetos sociais, em muitos benefícios”, reforça.

O Sicredi está presente há 22 anos no município e a reinauguração da agência faz parte das entregas previstas para o ano, conforme o Diretor Executivo, Eudes Mesacasa, que compartilhou deste momento especial.

“A proposta que o Sicredi traz às comunidades é uma proposta de cooperar, de estar presente, participar e colaborar, levando junto programas sociais, investimentos, desenvolvimento. E muito da nossa proposta se consolida em momentos como este. Reinaugurar esta agência é entregar modernidade, evolução, conforto para os nossos colaboradores e principalmente aos nossos associados”, reforça.

Divulgação / Sicredi Botucaraí RS/MG
Divulgação / Sicredi Botucaraí RS/MG

Acolhendo e parabenizando a nova estrutura, o prefeito Moacir Severgini, lembrou da parceria que a administração mantém com o Sicredi, em benefício de Pouso Novo. “Esta nova agência é um lugar aconchegante, um ambiente familiar, onde você se sente em casa. A parceria do Sicredi com o município vem de longos anos, sempre ajudando e investindo em Pouso Novo. A Administração Pública sempre vai estar junto do Sicredi para, cada vez mais, fazer o nosso município crescer”, afirmou.

Seguindo os protocolos de saúde, a reinauguração da Agência de Pouso Novo foi transmitida ao vivo pela página do Facebook da Sicredi Botucaraí RS/MG e teve a presença limitada de pessoas no momento, como do Conselheiro Vice-Presidente, Alberto Zanotelli; Conselheiro de Administração, Marcelo Mariani; Conselheiro Fiscal, Valdir Seben; a Gerente Regional de Desenvolvimento, Cátia da Silveira Fernandes; a Gerente da Agência de Fontoura Xavier (que esteve à frente da Agência de Pouso Novo, até o início do ano passado), Josiane Bianchini; colaboradores do Sicredi e lideranças locais.

Divulgação / Sicredi Botucaraí RS/MG
Divulgação / Sicredi Botucaraí RS/MG
Divulgação / Sicredi Botucaraí RS/MG
Divulgação / Sicredi Botucaraí RS/MG
Divulgação / Sicredi Botucaraí RS/MG
Divulgação / Sicredi Botucaraí RS/MG

 

Andressa de Oliveira

ARVOREZINHA | Vereadores aprovam projeto que autoriza a contratação de Doméstica, Cozinheira, Atendente de Creche, Motorista, Operador de Máquinas e Operário!

Artigo anterior

SOLEDADE | Hospital será beneficiado em campanha solidária de grupo de fotógrafos

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.