GeralNotícias

Sicredi Botucaraí RS/MG retorna mais de R$ 8,5 milhões aos seus associados

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Após aprovação em Assembleia Geral, a Sicredi Botucaraí RS/MG realizou, no dia 31 de março, a distribuição de mais de 8,5 milhões de reais para os seus 50 mil associados, valor final após todas as destinações legais do resultado (R$ 30 milhões) da cooperativa de crédito em 2020, com rateio de 70% na Cota Capital e 30% em Conta Corrente de cada associado.

As distribuições acontecem proporcionalmente considerando as movimentações financeiras e utilização dos produtos e serviços de cada associado, ao longo do ano que passou, resultando em valores diferentes. Cada associado que faz um negócio com o Sicredi gera resultado para a cooperativa de crédito, assim, numa forma do associado se sentir ainda mais dono do empreendimento cooperativo, uma parte do valor é creditada em Conta Corrente.

– 2020 foi um ano difícil, mas foi possível dar continuidade aos projetos com nossos associados e continuamos a fazer aquilo que sempre fizemos, que é a participação nas nossas comunidades. Com a distribuição dos resultados vem o propósito da nossa instituição, complementada com a rentabilidade, que foi, mais uma vez, viável financeiramente e útil socialmente. Assim, tivemos um grande resultado, que é dos associados – destacou o Presidente da Sicredi Botucaraí RS/MG.

Para conferir os valores referentes a participação de cada associado na Distribuição dos Resultados, basta acessar sua conta (via Aplicativo ou Internet Banking), clicando nas abas Conta Corrente e Capital Social, ou ainda entrando em contato com a sua agência.

fonte: Portal Clic Soledade
Andressa de Oliveira

ANTA GORDA | Prefeito e Vereador acompanham grande investimento no município

Artigo anterior

Emater/RS-Ascar divulga levantamento com previsão de comercialização de pescados na Semana Santa

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral