Notícias

Sicredi Integração RS/MG inaugura primeira agência fisital da região dia 12

0
Tempo de leitura: 1 minuto

A Sicredi Integração RS/MG está unindo os formatos físico e digital numa proposta diferenciada que prima pela sustentabilidade e inovação. A primeira agência fisital da região começa a funcionar no próximo dia 12, com atendimento presencial e personalizado das 13h às 20h30min. Localizada na esquina das avenidas Avelino Talini e Alberto Müller, será a nova agência do Sicredi na Univates.

A tecnologia e o atendimento personalizado andarão juntos, auxiliando e inserindo o associado nos serviços digitais do Sicredi, sem a necessidade do uso do dinheiro em espécie. É uma tendência mundial adotada por questões de segurança e custos de gestão, estimulando ainda mais o uso dos canais digitais. Suporte para a abertura de conta, transferências, pagamentos, cartões, financiamentos e consórcios estão entre os serviços oferecidos. E, caso os associados precisem de algum serviço convencional, seguem à disposição as agências mais próximas de Lajeado (São Cristóvão, Centro, Florestal e Conventos).

Estrutura

Com estrutura física de 132 m² instalada em contêineres, a agência conta com áreas de atendimento e convivências, salas de apoio e espaços externos para integração, além de wi-fi disponível. O local tem sistema de geração de energia solar e recolhimento e reutilização da água da chuva.

fonte : A Hora

Andressa de Oliveira

ALTO ALEGRE | Município registra primeiro óbito em decorrência da Covid-19

Artigo anterior

GUAPORÉ | Reunião virtual marca início dos trabalhos da AGE para a temporada 2021

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.