O Sicredi Integração RS/MG superou, neste mês de julho, a marca dos 80 mil associados. Com 117 anos, é um dos momentos de maior evolução, sustentado por uma estrutura de 26 agências nos dois estados e mais de 380 colaboradores. “Atribuímos o desempenho a tudo o que é colocado à disposição dos associados, o projeto de expansão para MG e as novas agências e reformas no RS”, destaca o vice-presidente, Luiz Mário Leite Berbigier.
O incremento constante de associados também eleva outros números, como R$ 4,8 bilhões em recursos totais e um patrimônio líquido de R$ 379,5 milhões (dados de maio de 2023). Os aumentos são de 7,9% e 8,5%, respectivamente, em comparação com dezembro de 2022.

Berbigier também cita a manutenção e melhoria dos produtos e serviços financeiros com qualidade e preço justo. “Nosso o objetivo é ter 120 mil associados nos 120 anos da Sicredi Integração RS/MG, em 2026”, adianta o vice-presidente, que revela otimismo com a meta e a contribuição da cooperativa para o desenvolvimento econômico e social das comunidades. AI/VM