Notícias

Sicredi realiza primeiros sorteios da Promoção 40 Anos, 40 Prêmios

0
Tempo de leitura: 1 minuto

No próximo dia 30 de abril a Sicredi Botucaraí RS/MG realiza os primeiros sorteios da Promoção 40 Anos, 40 Prêmios, ação que teve início em janeiro e se estende até o final de setembro. Nestes primeiros sorteios cada uma das 16 agências da cooperativa de crédito sorteará 1 Kit Casa, entre os associados participantes, composto por uma Geladeira, uma Smart TV 50 polegadas e um Ar Condicionado.

Como diferencial desta promoção, em apenas quatro meses de sua realização já foram impressos 1 milhão de cupons, o que destaca o envolvimento dos associados com a cooperativa de crédito, inserida e comprometida com o desenvolvimento da comunidade local.

– Este ano a cooperativa se preocupou em investir em prêmios consideráveis para o associado e o Kit Casa é a sensação em nossas agências. A expectativa para esse momento é a melhor possível e esperamos ter um grande número de cupons nas urnas. As Aplicações e Poupanças, até o momento, são os produtos que mais foram utilizados pelos associados para gerar cupons – comenta a Gerente Regional de Desenvolvimento, Cátia Fernandes, lembrando aos associados que ainda não depositaram seus cupons na urna de sua agência, para que aproveitem esse primeiro sorteio, quando terão mais chances de concorrer.

A  Promoção 40 Anos, 40 Prêmios, alusiva ao aniversário de quatro décadas da Sicredi Botucaraí RS/MG, sorteará ainda uma Moto Honda (por agência) no dia 6 de agosto. Na noite de 2 de outubro, durante evento regional, serão sorteados 6 automóveis Gol, uma camionete Fiat Strada e uma Poupança no valor de R$ 200 mil, somando um montante de mais de 840 mil reais em prêmios.

 

 Escrito por: Sicredi

Andressa de Oliveira

FONTOURA XAVIER | Aulas via rádio iniciaram nesta quinta-feira (22)

Artigo anterior

ARVOREZINHA | Procurado da polícia é preso no centro do município

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.