Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Sicredi Região dos Vales: Agora é a hora de cooperar ainda mais

O Sicredi está ao lado de seus associados, colaboradores e das comunidades no enfrentamento da pandemia do coronavírus (COVID-19)

98Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

O Sicredi está ao lado de seus associados, colaboradores e das comunidades no enfrentamento da pandemia do coronavírus (COVID-19). Estamos agindo para evitar a propagação da doença e orientamos que todos sigam os cuidados recomendados pelo Ministério da Saúde.

Nossos meios eletrônicos de atendimento (caixas automáticos, internet banking, aplicativo) permitem a realização das operações sem a necessidade de ida às agências, reduzindo a exposição. Recomendamos que os associados, sempre que possível, façam uso desses canais, e também utilizem o contato telefônico com nossos gerentes para auxiliar sempre que necessitarem.

Estamos à disposição dos nossos associados para analisar as necessidades de prorrogação do vencimento de dívidas nesse período de redução da atividade econômica. Serão analisados caso a caso, visando encontrar a melhor alternativa para cada associado.

Além disso, ampliamos nossas linhas de crédito atuais com o objetivo de dar suporte aos associados e à manutenção da atividade econômica.

Conforme o presidente do Sicredi Região dos Vales, Ricardo Cé, “vamos fortalecer nossa forma de atuação de estar junto de nossos associados, pois agora é a hora de cooperar ainda mais”.

Fonte: Assessoria de imprensa Sicredi Região dos Vales

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.