Notícias

Sicredi vai abrir mais um local de atendimento em Muriaé (MG)

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Ampliando seu relacionamento em solo mineiro, a Sicredi Botucaraí RS/MG entrega mais um local para atendimento aos associados, na próxima terça-feira, dia 04 de maio, momento que iniciará os trabalhos do Escritório de Negócios no centro da cidade, com local pensando em facilitar o atendimento aos associados até que a obra da Agência Muriaé Centro seja concluída.

 

Localizado ao lado de onde está sendo construído o prédio da nova agência, o novo espaço conta com atendimento em todos os segmentos e um caixa eletrônico. Este é o segundo ponto de atendimento do Sicredi na cidade de Muriaé.

 

O Gerente de Desenvolvimento de Negócios e Coordenador de Expansão, Laoni da Cunha, destaca que o Escritório de Negócios é alternativa para melhor atender aos associados do centro da cidade. “Nosso associado poderá fazer todos os seus negócios aqui sem ter que se deslocar até a  Agência Barra. Teremos nesse espaço todos os serviços prestados por uma agência. Quando a nossa agência do centro estiver pronta, essa estrutura será transferida para lá”, explica.

 

O Escritório de Negócios estará sob gestão do colaborador Jefersson da Costa, que até então atuava como Gerente da Agência Barra. “Tivemos uma demanda por esse ponto de atendimento e isso mostra que o Sicredi está sendo bem aceito pela comunidade de Muriaé. Nesse novo espaço continuaremos nossa missão de contribuir com nossos associados na realização dos seus sonhos e também prospectando novos associados, para o que Sicredi seja cada vez mais forte em Muriaé e na região”, comentou.

 

A Agência Muriaé Centro, que deverá ser inaugurada em 2022, onde também funcionará a Base Regional da Sicredi Botucaraí RS/MG, em Minas Gerais.

SICREDI

Andressa de Oliveira

ARVOREZINHA | Comunicado Importante

Artigo anterior

ALTO ALEGRE | Colheitadeira pega fogo no interior do município

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.