Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

SMECT de Fontoura Xavier realizou a primeira reunião de 2020

A SMECT realizou no dia 03 de fevereiro a primeira reunião de 2020 com as diretoras da rede municipal de ensino. O objetivo principal foi tratar do início do ano letivo, previsto para iniciar em 17 de fevereiro

90Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A SMECT realizou no dia 03 de fevereiro a primeira reunião de 2020 com as diretoras da rede municipal de ensino. O objetivo principal foi tratar do início do ano letivo, previsto para iniciar em 17 de fevereiro. Estiveram em pauta ainda as reformas e melhorias que estão ocorrendo nas escolas, o quadro de funcionários, a organização e limpeza externa e interna dos espaços escolares e as rematrículas e matrículas de estudantes da educação infantil ao 9° ano do ensino fundamental que podem ser feitas em todas as escolas da rede municipal de ensino a partir do dia 04 de fevereiro. Participaram da reunião os diretores pedagógicos Sr. Dirlei Bassani e a Sra. Sandra Finatto da SMECT, o secretário Ivan Borges de serviços urbanos, a secretária da administração Maurieli Cerutte e o prefeito municipal José Flávio que mais uma vez parabenizou as diretoras pelo trabalho e enalteceu a importância de cada uma juntamente com seu grupo de professores e a comunidade escolar para o bom andamento a educação, que os estudantes possam aprender e desenvolverem-se cada vez mais no processo de ensino e aprendizagem.

Fonte: Prefeitura de Fontoura Xavier

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.