Portal de Notícias Correio do Mate
Notícias

Soberanas de Serafina Corrêa estrearam seus trajes oficiais

Os novos vestidos das Soberanas de Serafina Corrêa, representam a força, trabalho e beleza do povo serafinense

253Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

As Soberanas de Serafina Corrêa, Rainha Débora Cristina Vivian, Princesas Eduarda Maronezzi e Alexia Trento, eleitas em julho de 2019, já receberam os novos trajes oficiais. Com desenho da Empresa Santa Luxúria, da cidade de Passo Fundo e confecção de Angélica Soccol Ateliê, os novos vestidos das Soberanas de Serafina Corrêa, representam a força, trabalho e beleza do povo serafinense.

Confeccionados em tecido de cor nude, com detalhamentos em renda nas cores vermelho e verde, suas cores fazem alusão às cores da bandeira do Município, bem como da bandeira da Itália, país de origem dos imigrantes pioneiros, que impulsionaram o desenvolvimento e criação do município de Serafina Corrêa, configurando-se em uma bela representação da cultura serafinense.

“Ser soberana é desempenhar um papel muito importante, pois representamos não só a beleza da mulher, mas acima de tudo, representamos a história, cultura, características, hospitalidade e pujança do trabalho e pioneirismo dos primeiros imigrantes que aqui chegaram para construir uma nova pátria. Ficamos muito felizes com a escolha do modelo, das cores e dos tecidos para a confecção dos nossos trajes. Acredito que iremos fazer um belo trabalho durante o nosso reinado” – destacou a Rainha Débora.

Foto: Guilherme Baesso

Texto: Assessoria Prefeitura de Serafina Corrêa

Portal de Notícias Correio do Mate
Gemerson Rogerio Santos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.