Portal de Notícias Correio do Mate
NotíciasPolícia

SOLEDADE | Ação conjunta da BM e Polícia Civil prende três homens por assalto a mercado

Bandidos assaltaram a um mercado no bairro Ipiranga na tarde desta quarta-feira, 24/02. Além das prisões, dinheiro roubado do local foi recuperado.

79Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Uma ação conjunta da Brigada Militar e Polícia Civil na tarde desta quarta-feira, 24/02, resultou na prisão de três assaltantes em Soledade. O fato ocorreu no Bairro Ipiranga.

O fato ocorreu no bairro Ipiranga na tarde desta quarta-feira, 24/02, quando na ocasião logo após o crime, dois dos envolvidos foram presos e um terceiro acabou fugindo.

 Em seguida, este último homem foi capturado pela Polícia Civil, em um mato no Bairro Farroupilha. Também o incessante trabalho dos policiais resultou na recuperação do dinheiro roubado do local.

Os bandidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade onde ocorrerá o registro da ocorrência e os demais trâmites legais.

Cabe salientar, que nesta quarta-feira, 24/02, as ações de Brigada Militar e Polícia Civil resultaram na prisão de seis bandidos, sendo três envolvidos em uma tortura e tentativa de homicídio no Bairro das Fontes e agora mais três em virtude deste assalto em um mercado, no Bairro Ipiranga em Soledade.

* A informação é da Rádio Cristal.

Portal de Notícias Correio do Mate
Andressa de Oliveira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.