Notícias

SOLEDADE | Associação dos Caminhoneiros gestiona novo local para sua sede

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Integrantes da diretoria da Associação dos Caminhoneiros de Soledade estiveram reunidos com a Prefeita Marilda Borges Corbelini na manhã desta sexta-feira, 14/5, para tratar sobre a sede da entidade. O terreno inicialmente doado não poderá ser utilizado por questões ambientais, necessitando encontrar um novo local.

Ainda em 2017 foi firmado um Termo de Contrato de Comodato pelo período de 20 anos, doando uma área para que a entidade construísse sua sede. De acordo com o vice-presidente, Douglas dos Santos, ficou inviável pois necessitam de espaço para estacionamento dos caminhões com segurança e a evacuação dos veículos pesados dentro da cidade.

Ele justifica que esta necessidade surge em razão da duplicação da BR-386, “Os pátios de postos de combustíveis onde eram utilizados como estacionamento, serão reduzidos. A prefeita Marilda esteve no local conosco e compreendeu nossa demanda e se comprometeu em auxiliar a Associação nesta pauta”, finaliza.

 

FONTE: Portal ClicSoledade
Andressa de Oliveira

Vice-Prefeito Dilmar Loro participa de reunião pela Segurança Pública

Artigo anterior

FONTOURA XAVIER | Município recebe câmara fria para conservação de vacinas

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.