Geral

SOLEDADE | BM flagra menor de idade com touca ninja e pistola no centro

0
Tempo de leitura: 1 minuto

A Brigada Militar abordou um menor de idade nesta noite de domingo, 23/05, no Centro de Soledade, portando uma pistola calibre 12 com três munições e uma touca ninja.

Conforme a Brigada, ele foi visto na Praça Central em atitude suspeita e quando percebeu a presença dos policiais, correu para o banheiro, escondendo os objetos no lixo.

Ele foi apreendido e levado para a delegacia de polícia de Soledade onde foi ouvido. O Conselho Tutelar foi acionado para o registro da ocorrência.

O menor confirmou para os policiais na delegacia que iria cometer um roubo e até “parabenizou” os policiais militares pela agilidade com que o prenderam, logo antes de cometer o crime.

A polícia acredita que com essa arma de grande poder de fogo e com a touca ninja, ele poderia tentar um assalto em um estabelecimento comercial da área central da cidade.

O menor é suspeito de um crime de roubo e tentativa de latrocínio no município de Bento Gonçalves, de onde é natural. Conforme a Polícia, ele não teria nenhum familiar em Soledade e estaria aqui como membro de uma facção.

As informações são da Rádio Cristal.

Andressa de Oliveira

ESPUMOSO | Depois de 6 temporadas gloriosas, Vandré da Costa se despede do Guarany

Artigo anterior

Cherini faz projeções para 2022 e anuncia a sua pré-candidatura a Deputado Federal

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral