NotíciasPolícia

SOLEDADE | BM prende homem acusado de matar cadeirante no Bairro Ipiranga

0
Tempo de leitura: 1 minuto

A Brigada Militar de Soledade, cumprindo um mandado de prisão, prendeu na tarde desta segunda-feira(19), o acusado de ter matado com disparos de arma de fogo o cadeirante Nilson Silva dos Santos, no dia 14/03 no Bairro Ipiranga.

De posse de informações do paradeiro do acusado, que encontrava-se escondido em uma localidade conhecida como Armazém, entre Soledade e Barros Cassal, os policiais militares montaram o cerco, localizando o foragido que não reagiu a prisão.

O acusado foi conduzido para a DPPA de Soledade para registro do auto de prisão em flagrante, e posteriormente encaminhado para o presídio. Com ele foi apreendida uma pistola de procedência estrangeira com várias munições intactas.

RELEMBRE O CASO

Na noite de domingo do dia 14/03, por volta das 23h, dois homens invadiram uma residência arrombando a porta, entraram em um dos quartos e um deles de posse de uma arma, efetuou três disparos atingindo a vítima que estava ao lado de sua companheira.

A vítima foi identificada como o cadeirante Nilson Silva dos Santos de 30 anos, que não resistiu os ferimentos e morreu no local.

Segundo apurado, o autor dos disparos seria o mesmo que em crime anterior, havia disparado com arma de fogo contra a mesma vítima que ficou tetraplégica.

A motivação do crime teria sido passional, pois o acusado era ex-companheira da esposa da vítima.

Com informações da Rádio Soledade.

Andressa de Oliveira

Sicredi está entre as melhores instituições financeiras do Brasil, segundo Forbes

Artigo anterior

SERAFINA CORRÊA | SCAB evita sinistro de grande monta no interior do município

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.