GeralNotícias

SOLEDADE | BM prende homem acusado por furto abigeato

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Neste domingo, 28/03, a sala de operações da Brigada Militar de Soledade foi informada de que um indivíduo a cavalo havia furtado um terneiro raça Devon de uma propriedade rural.

Diante do exposto, os policiais militares diligenciaram identificando e localizando autor do furto, o qual confessou que cometeu o crime na última quinta-feira, 25/03, e mostrou onde estava o terneiro.

No local, as margens da RS-332, próximo ao trevo de acesso à Arvorezinha, haviam mais quatro terneiros, que também foram reconhecidos pelo proprietário dos animais como sendo da sua fazenda, furtados em outra data.

Os animais que custam em média R$ 1 mil foram apreendidos e restituídos ao seu dono. O indivíduo foi preso em flagrante delito e conduzido a DPPA para formalidades legais, após foi liberado.

FONTE: PortalClicSoledade

Andressa de Oliveira

ARVOREZINHA | Idosos acima de 70 anos foram vacinados contra o covid-19 no sábado (27/03)

Artigo anterior

Última semana para garantir descontos de até 20,8% no IPVA

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral