NotíciasPolícia

SOLEDADE | Brigada Militar faz abordagem e prende dois homens com prisão domiciliar

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Em patrulhamento de rotina, a Brigada Militar de Soledade abordou três indivíduos que estavam em um veículo Monza, de cor cinza, na saída para Espumoso. O fato foi registrado por volta das 23h 45min desta quarta-feira, 14/4, quando em revista no automóvel, foi constatado que havia duas lanternas e os indivíduos apresentavam forte odor de carne.

Ao consultar o sistema, os policiais verificaram que dois deles deveriam estar em prisão domiciliar, porém ambos não constam na lista de apenados que deveriam ser recolhidos em caso descumprimento, conforme expedido pela Vara de Execuções Criminais. Os três foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência, que configurou em fato em tese atípico, e após liberados.

FONTE? Portal ClicSoledade
Andressa de Oliveira

GUAPORÉ | Câmara de Vereadores realizará a primeira sessão extraordinária da gestão 2021/2024

Artigo anterior

SERAFINA CORRÊA | Aplicação da primeira dose contra a Covid-19 para pessoas com 63 anos ou mais será na sexta-feira

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.