NotíciasPolícia

SOLEDADE | Caminhoneiro é encontrado ao lado de seu caminhão em estado de Hipotermia no interior do município

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Na madrugada desta quinta-feira, 29/07, a unidade do SAMU de Soledade recebeu a informação, que o condutor de um caminhão estava caído ao lado de seu veículo desacordado.
O fato ocorreu às margens da BR 386 na entrada para a localidade de Posse Generoso, próximo ao posto Cotrisoja em Mormaço. Populares comunicaram os profissionais do SAMU, por volta das 4h, os mesmos se deslocaram até o local e constataram que motorista estava caído e congelado em estado de hipotermia.
O caminhoneiro, residente na Posse Generoso interior de Soledade, foi conduzido para o hospital de caridade Frei Clemente desacordado. Na casa de saúde foi constatado que o motorista sofreu um AVC e deve ser transferido à Passo Fundo.
Da Rádio Soledade.
Andressa de Oliveira

ARVOREZINHA | Bombeiros voluntários evitam incêndio na tarde desta quarta-feira

Artigo anterior

Adolescente de 17 anos imobiliza bandido

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.