DestaqueNotícias

SOLEDADE | Campanha Van Solidária arrecada aproximadamente 4 mil quilos de alimentos

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Aproximadamente 4 mil quilos de alimentos foram arrecadados pela campanha Van Solidária, que foi desenvolvida neste final de semana, em Soledade. Ulisses Almeida – Serelepe é quem idealizou o projeto, que contou com apoio do Interact Club de Soledade Novos Tempos, Rotaract Club de Soledade, Portal ClicSoledade, Tua Rádio Cristal e jornal Informativo Regional.

O veículo passou por alguns bairros do município arrecadando as doações. “Fui surpreendido pela grande participação da comunidade. Tivemos colaboração de pessoas que diversas classes sociais, especialmente de mais humildes, que sabem o que é passar fome. Também teve aqueles que doaram anonimamente”, revelou.

A ideia inicial era realizar apenas no sábado (17), porém a participação foi expressiva que precisou fazer em dois dias. “O que arrecadamos, parte vou encaminhar para a Secretaria de Assistência Social do município, e o restante vou fazer a doação pessoalmente, junto com os integrantes do Interact e Rotaract para algumas famílias que já me pediram”, salienta.

Ulisses pontua que também recebeu doações de agasalhos, que da mesma forma serão repassados àqueles que mais necessitam. “O mais cativante e emocionante foi ver que cada um ajudava com a quantidade que podia. Quero dar continuidade a este projeto, onde penso realizar essa arrecadação uma vez ao mês”, adianta.

Por fim, ele faz um agradecimento a todos que se engajaram na campanha Van Solidária. “Esta colaboração vai fazer toda a diferença na mesa das famílias carentes. Meu muito obrigado aos que entenderam a proposta e abraçaram a causa, possibilitando a realização. Com mais empatia seu coração se contagia”, conclui.

fonte: Portal ClicSoledade
Andressa de Oliveira

ANTA GORDA | Homem esfaqueia ex-esposa e após atenta contra a própria vida

Artigo anterior

Coagrisol faz distribuição da bonificação para seus produtores de leite

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.