GeralNotícias

SOLEDADE | Capitão Cassiano Boscardin deixa comando da 2ª Cia da Brigada Militar

0
Tempo de leitura: 1 minuto

O Capitão Cassiano Boscardin, que por cinco anos esteve no comando da 2ª Cia da Brigada Militar, com sede em Soledade, está deixando o cargo. Na manhã desta sexta-feira, 9/4, ele esteve se despedindo dos colegas, ocasião em que recebeu uma homenagem da Polícia Civil, bem como da administração municipal e de representantes do legislativo e OAB.

Boscardin, que chegou na cidade em dezembro de 2015 para assumir no lugar do até então Capitão Nelson Ceolan Jr., solicitou remoção para sua cidade natal e foi transferido para o 3º Batalhão de Choque da Brigada Militar, em Passo Fundo. Em seu lugar, toma posse o Capitão Adair Colto Gonçalves, também de Passo Fundo.

Ao falar sobre o período em que esteve aqui, destaca que se conseguiu criar um espírito de corpo muito forte. “O trabalho de união entre as forças de segurança foi fundamental para o enfrentamento e combate a criminalidade, que só não é mais evidente porque estamos sempre atuantes, mesmo com os constantes prende e solta”, afirma.

Mais do que as ações realizadas, Boscardin diz que leva consigo as amizades criadas ao longo deste período. “As relações que estabelecemos, foi um tempo importante na minha carreira e vamos prosseguir com a parceria. Ao me despedir da equipe, ressaltei que não se pode cessar os trabalhos, é preciso seguir com a mesma dedicação”, completa.

Em nome da Polícia Civil, as delegadas Fabiane Bittencourt e Camila Neiva Almino entregaram uma placa em reconhecimento ao trabalho desenvolvido. “Nossa região se destaca por termos uma Brigada Militar pró-ativa, e isso se comprova pelo número de flagrantes efetuados em casos de crimes graves. Que esta mesma energia se mantenha, pois teu trabalho foi implacável”, disse.

Representando a administração municipal, o vice-prefeito Sérgio Portela da Silva, parabenizou pelo trabalho desenvolvido ao longo deste 5 anos. “Obrigado Capitão Boscardin por ter cuidado de nossa população, fez um trabalho de excelência, agregou e deixa muitos frutos. Tenha o reconhecimento de toda os soledadenses”, finaliza.

Andressa de Oliveira

FONTOURA XAVIER | Secretário da Administração analisa 1° trimestre

Artigo anterior

ENCANTADO | Uma proposta diferente para a Páscoa das EMEIs

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral