GeralNotícias

SOLEDADE | Casal é preso pela Brigada Militar por tráfico de drogas

0
Tempo de leitura: 1 minuto

A Brigada Militar de Soledade prendeu duas pessoas por tráfico de drogas no Bairro das Fontes na noite desta quarta-feira, 24/03.

Os policiais estavam em patrulhamento de rotina quando verificaram um Volkswagen Gol de cor branca em atitude suspeita no Bairro das Fontes. Eles abordaram o veículo e em buscas realizadas no painel do carro, localizaram 283 gramas em drogas, sendo 132 gramas de cocaína e 151 gramas de crack, que dariam mais de 600 porções da droga.

Um destaque que consta no boletim de ocorrência é o fato dos criminosos se utilizaram das 18 horas para realizarem o tráfico, isso porque o horário coincide com a troca de efetivo da Brigada Militar. No entanto, isso não atrapalhou que os policiais fizessem a prisão.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal iria distribuir a droga em diversas bocas de fumo durante a noite e por isso, acondicionou a droga no painel do veículo.

Ambos foram presos em flagrante por tráfico de drogas, o homem foi encaminhado para o Presídio Estadual de Soledade e a mulher para o Presídio Regional de Passo Fundo.

* A informação é da Rádio Cristal.

Andressa de Oliveira

SERAFINA CORRÊA | Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas

Artigo anterior

SERAFINA CORRÊA | BRF doa UTI móvel à rede de saúde

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral