GeralNotícias

SOLEDADE | Centro de Estudantes Universitários (Ceus) formalizou junto a Administração Municipal o termo de fomento para repasse de recursos para o transporte

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Após diversas especulações, esclarecidas em live no dia, 7/4, ficou firmado que até aquele momento, a gestão não havia ainda encaminhado a documentação, pois ainda não estava disponibilizando transporte aos universitários de Soledade. Em reunião com a prefeita, ficou definido que a diretoria encaminharia os documentos, para então, a formalização do Termo de Fomento.
Nesta semana, a diretoria esteve no gabinete da prefeita de Soledade, Marilda Borges Corbelini para a assinatura do referido Termo. O Projeto de Lei, foi votado na Câmara de Vereadores, e aprovado por unanimidade, então, a Lei Municipal 4235/2021 de 25 de maio de 2021, autoriza o Município de Soledade a firmar o Termo de Fomento com o Centro de Estudantes Universitários de Soledade, realizando um repasse de recursos financeiros para a instituição, que devido a pandemia receberá o valor integral para custear o transporte dos estudantes universitários, desta forma, o CEUS nos dois últimos meses do primeiro semestre de 2022, sendo maio e junho, receberão do Município o valor de R$ 62.400,00 ( sessenta e dois mil e quatrocentos reais), em duas parcelas. Para o próximo semestre de 2021, a diretoria organizará de acordo com as necessidades dos universitários de transporte, assim recebendo uma nova quantia a ser definida.
A prefeita de Soledade, Marilda Borges Corbelini reforçou que a administração municipal sempre disponibilizou o recurso e continuará a fim de incentivar que nossos jovens busquem qualificação.
Andressa de Oliveira

Hospitais de Espumoso e Soledade serão visitados por membros da CPI da COVID-19

Artigo anterior

ILÓPOLIS | Boletim Epidemiológico atualizado na data de hoje, 08/06

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral