educaçãoNotícias

SOLEDADE | Colégio Volare retorna as atividades presenciais na tarde desta quarta-feira (28)

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Com a publicação do novo decreto pelo Governo do Estado, que autoriza a retomadas presencial das aulas em todos os níveis de ensino, a direção do Colégio Volare comunica que vão receber os alunos na tarde desta quarta-feira, 28/4. Inicialmente, a volta das atividades será para as turmas do 1º, 2º e 5º ano do Ensino Fundamental.

De acordo com o diretor Jefferson Trindade, para as demais turmas, a equipe está elaborando o cronograma para esta quinta-feira (29). “O retorno não é obrigatório e poderá ser definido pelos pais e responsáveis. Quem optar por seguir em casa deverá dar sequência às atividades propostas pelo modelo de ensino remoto”, salienta.

Com relação a estrutura, informou que a escola está preparada para receber os alunos. “Seguiremos o protocolo sanitário vigente, com todos os cuidados necessários, possibilitando um retorno seguro para nossos estudantes, equipe de professores e funcionários. Também dividimos as turmas para respeitar o distanciamento e que todos possam frequentar as aulas simultaneamente”, completa.

fonte: Portal ClicSoledade

Andressa de Oliveira

Gerentes e técnicos da Sede e Unidades tem primeiro contato com a Plataforma SmartCoop

Artigo anterior

GUAPORÉ | Aulas presenciais no município a partir de quinta-feira

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.