GeralNotícias

SOLEDADE | “Conversando com a Prefeita” trouxe lideranças femininas na última live

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Para encerrar a série de programas em comemoração ao aniversário de 146 anos de Soledade, a live “Conversando com a Prefeita” teve como tema Lideranças Femininas. A transmissão aconteceu neste domingo, 28/3, tendo como convidadas Marelise Orlandini Lodi, Rosemari Dalla Vecchia Pasetti e Janice Jacoby.

Na oportunidade, as participantes puderam falar um pouco da sua história de vida, como também profissional. “Nossa proposta foi mostrar e valorizar o protagonismo destas mulheres que se destacam nas atividades em que atuam, bem como falar da participação ativa de cada uma em nossa sociedade”, assinala Marilda Borges Corbelini.

Os programas iniciaram na segunda-feira (22) e encerram no domingo (28), e foram transmitidos ao vivo pela página da Prefeitura Municipal no Facebook, onde em cada dia, um assunto esteve em pauta. Os temas abordados foram: A história de Soledade; saúde; interior e suas riquezas; empreendedorismo; tradicionalismo; e lideranças femininas.FON

Mediados pela prefeita Marilda, estiveram participando deste bate-papo Nicácio Lima, Paulo Borges, Cleusa Scipioni, Jorge Theisen, Carlos Alberto Rocha, Andressa Portella, Marcelo Rampanelli, Luciano Rossin, Marisa Borges da Silva, Marcia Borges Pinto, Rielli Delavecchia, Enéias de Bona, Alemão Aguirre, Elomar Parizotto, Mara Muniz, participação especial de João Luiz Corrêa, Ivoni Franco da Silva, Maria Gesorina Moraes Batista, Marília Wedy Moraes, Gisele Moraes, Luciane de Almeida, Marelise Orlandini Lodi, Rosemari Dalla Vecchia Pasetti, Janice Jacoby e lideranças das comunidades do interior.

Acompanhe como foi o último “Conversando com a Prefeita”

 

FONTE: Portal ClicSoledade
Andressa de Oliveira

CAMPOS BORGES | Reparos seguem sendo realizados nas estradas do interior do município

Artigo anterior

Última semana para garantir descontos de até 20,8% no IPVA

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral