Notícias

SOLEDADE | Diretoria do Simsol reivindica vacinação para os servidores municipais

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Com a possibilidade futura de compra da vacina contra a Covid-19, a direção do Sindicato dos Municipários de Soledade (Simsol) pediu prioridade na imunização dos servidores municipais. O documento foi entregue a prefeita Marilda Borges Corbelini pela presidente Tânia Rodrigues e a tesoureira Terezinha de Fátima da Cruz.

A Lei Municipal nº 4.214/2021 prevê a aquisição de imunizantes destinados a vacinação contra o novo coronavírus. “Reiteramos nosso desejo de que assim que ocorrer a compra todos os servidores públicos municipais de Soledade que ainda não receberam sua dose que sejam imunizados. Nossos colegas seguem trabalhando diariamente no atendimento as necessidades da população”, justifica.

Tânia acrescenta que há mais de um ano a população mundial vem enfrentando esta pandemia. “Tivemos muitos casos positivos de nossos colegas e infelizmente perda de alguns, o que nos mantém em alerta total. Por isso, solicitamos esta priorização assim que ocorrer investimento do governo municipal na compra de vacinas”, finaliza a presidente.

 

FONTE: Portal ClicSoledade
Andressa de Oliveira

ALTO ALEGRE | Município amplia vacinação para pessoas com 61 anos

Artigo anterior

Todo o RS passará a adotar a bandeira vermelha, as regras passarão a vigorar a partir da meia noite

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.