GeralNotícias

SOLEDADE | Encerrada programação alusiva ao aniversário de 146 anos do município

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Com uma programação adaptada em virtude da pandemia da Covid-19, a semana alusiva ao aniversário de 146 anos de Soledade encerrou nesta segunda-feira, 29/3, feriado municipal. A solenidade de arriamento dos pavilhões foi realizada sem a presença de público e transmitida, ao vivo, pelas redes sociais da Prefeitura Municipal.

A prefeita Marilda Borges Corbelini destaca que Soledade é conhecida pelo seu povo trabalhador e ordeiro. “Sua história foi construída por muitas mãos e corações, que tem muito amor por sua Terra. Queremos agradecer a todos os soledadenses que nasceram aqui e aqueles que adotaram nosso município como sua cidade mãe”, assinala.

A gestora salienta que em razão da pandemia, tiveram que organizar uma programação diferente, porém não menos importante. “Tivemos diversos atos que marcaram a passagem do aniversário de nosso município. Foram eventos sem promover aglomerações, todos eles transmitidos pela internet, respeitando os protocolos e mantendo todos os cuidados”, garante.

O presidente do legislativo, Gustavo Baldissera, trouxe o abraço de todos os integrantes da Câmara de Vereadores. “Queremos parabenizar a cada soledadense por mais um ano de história de nosso município. Da mesma forma, nos solidarizamos com todas as famílias que perderam entes queridos em virtude da Covid-19. Temos que ter fé em Deus, esperança no futuro para que possamos acreditar em um amanhã melhor”, pontua.

Por fim, Marilda deixou seu voto de pesar a todos aqueles soledadenses que faleceram em virtude do novo coronavírus. “Nosso sentimento a todos os familiares, são 47 vidas perdidas, mas que certamento estão acolhidos pelo nosso bom Deus. Em um gesto simples e singelo, hasteamos uma bandeira branca em homenagem a todos que tanto contribuíram com nossa Soledade”, conclui.

FONTE: Portal ClicSoledade
Andressa de Oliveira

Governo diz que 2 novas vacinas nacionais estão avançadas

Artigo anterior

ARVOREZINHA | Comunidade de linha 4ª baixa comemora Centenário em 2021

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral