GeralNotícias

SOLEDADE | Ex vice-prefeito de Vitório Beuren morre por complicações da Covid-19

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Vitório Beuren, de 77 anos, que tinha participação ativa na vida politica e social de Soledade, faleceu na tarde desta sexta-feira, 19/3, vítima de complicações da Covid-19. Ele estava internado há alguns dias em um hospital de Passo Fundo, onde recebia tratamento para se recuperar das sequelas provocadas pelo vírus.

De acordo com informações de familiares, ele apresentou problemas pulmonares, que levaram a dificuldades respiratórias, sendo que foi necessário fazer uso de ventilação mecânica (respirador). O óbito foi confirmado nesta tarde, deixando consternada a comunidade soledadense. Informações sobre seu sepultamento ainda não foram divulgadas.

Beuren que já foi ex-prefeito de Soledade, em 2016 tentou uma vaga a prefeito pelo PDT, não obtendo êxito. Além disso, também teve atuação em entidades e clubes de serviço, ocupando o cargo de presidente do Hospital de Caridade Frei Clemente e também era membro do Rotary Club de Soledade.

FONTE: Portal ClicSoledade

Andressa de Oliveira

ARVOREZINHA | Município tem queda significa de casos de covid após 3 semanas de protocolos de bandeira preta

Artigo anterior

Pela quarta semana consecutiva, RS fica todo em bandeira preta

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral