GeralNotíciasPolícia

SOLEDADE | Fábrica de pedras é parcialmente consumida pelo fogo no bairro Botucaraí

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Um incêndio de grandes proporções consumiu parcialmente uma fábrica de pedras localizada na Rua Reinaldo Heckmann, no bairro Botucaraí, em Soledade. A ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira, 7/4, e o Corpo de Bombeiros trabalharam por mais de duas horas para cessar as chamas e evitar que se alastrasse para a vizinhança.

Segundo informação dos soldados, a preocupação era evitar que o fogo chegasse em locais onde haviam produtos químicos altamente inflamáveis, já que teria risco de explosão. Após conseguirem extinguir as chamas, foi feito o rescaldo, resfriando o local para evitar novos focos de incêndio. As causas ainda são desconhecidas, sendo necessário trabalho da perícia.

Até a chegada dos bombeiros, populares também prestaram ajuda, jogando água nas casas vizinhas para evitar que o fogo se alastrasse. Felizmente ninguém se feriu, resultando apenas em danos materiais na fábrica de pedras.

FONTE: Portal ClicSoledade

Andressa de Oliveira

SERAFINA CORRÊA | Defesa a causa animal recebe atenção especial

Artigo anterior

SOLEDADE | Vereador Gustavo Baldissera divulga nota de esclarecimento sobre o Castrafácil

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral