Notícias

SOLEDADE | Idosa tem prejuízo de R$ 30 mil ao cair em golpe do cartão de crédito

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Uma idosa de 74 anos, moradora de Soledade, acabou caindo em um golpe e teve sua conta bancária zerada. Conforme boletim de ocorrência, a vítima recebeu uma ligação de um suposto funcionário de um banco, informando que seu cartão de crédito havia sido clonado e que precisaria recolher para ser alterado.

Ainda no telefone, disse que iria até ela buscar o cartão. O golpista, que estava vestido com uma camiseta da agência bancária, esteve na residência da vítima, convencendo ela a entregar o cartão com a senha. Foi então que ele fez uma transferência, via Pix, no valor de R$ 30 mil. Somente depois a idosa percebeu que caiu em um golpe, e fez o registra na DPPA.

FONTE: Portal ClicSoledade
Andressa de Oliveira

Nossa Senhora de Lourdes, de Anta Gorda, será maior que o Cristo Protetor

Artigo anterior

MONTAURI | Aviso da Secretaria de Saúde

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.