NotíciasPolícia

SOLEDADE | Jovem é roubado e agredido com arma branca por dois homens no município

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Um jovem foi vítima de um roubo, seguido de agressão, enquanto se deslocava entre a ligação das Ruas João Gabineschi e 13 de Maio, na divisa dos bairros Expedicionário e Botucaraí, em Soledade. O fato aconteceu por volta das 20h desta segunda-feira, 5/4, quando a vítima foi abordada por dois homens armados com arma branca, que levaram sua mochila, celular e mais R$ 125,00 em dinheiro.

Segundo boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, os agressores partiram pra cima do jovem com golpes com a prancha do facão nas costas e na cabeça, causando lesões moderadas. A vítima foi socorrida pelo Samu Soledade e encaminhada ao Hospital de Caridade Frei Clemente, onde ficou em observação e liberado na manhã desta terça-feira (6).

fonte: Portal ClicSoledade

Andressa de Oliveira

ILÓPOLIS | Comprar no comércio local dá prêmios

Artigo anterior

SERAFINA CORRÊA | Firmado convênio com a Associação de Pais e Amigos dos Surdos de Paraí

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.