GeralNotícias

SOLEDADE | Live Conversando com a Prefeita aborda diferentes assuntos com convidados especiais

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Em comemoração ao aniversário de 146 anos Soledade, a administração organizou uma série de encontros intitulado “Conversando com a Prefeita”. Através de uma live, o objetivo é trazer convidados da comunidade para falarem sobre diferentes assuntos, sempre com início às 18h e transmitida, ao vivo, pela página da Prefeitura Municipal no Facebook.

O primeiro encontro aconteceu nesta segunda-feira, 22/3, tendo como convidados Nicácio Lima e Paulo Borges, ocasião em que abordaram sobre a história de Soledade. “Trouxemos para falar dois grandes homens, que são conhecedores da trajetória histórica de nosso município, inclusive com artigos e livros publicados sobre o tema”, informou a prefeita Marilda Borges Corbelini.

Integrando a programação da Semana de Aniversário, todos os dias vão acontecer os encontros. Nesta terça-feira (23) o tema será saúde, na quarta-feira (24) sobre o interior e suas riquezas, na quinta (25) abordará empreendedorismo, na sexta (26) sobre tradicionalismo, no sábado e domingo, 27 e 28/3, encerrando com lideranças femininas.

Por fim, a prefeita ressalta que toda o aniversário de 146 anos de Soledade será lembrado com um cronograma totalmente virtual. “Em respeito a todas as vítimas e perdas causadas pelo Covid-19 elaboramos uma semana com um cronograma um pouco diferente. Não teremos encontros presenciais, apenas eventos online”, ressalta Marilda.

fonte: Portal ClicSoledade

Andressa de Oliveira

ENCANTADO | “Temos uma responsabilidade muito grande, pois ele confiava em nós”, diz prefeito empossado

Artigo anterior

ENCANTADO | Emoção e carinho dos encantadenses marcam despedida de Adroaldo Conzatti

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral