GeralNotícias

SOLEDADE | Live “Conversando com a Prefeita” teve participação de empreendedores

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Empreendedorismo foi o tema abordado na quarta live do “Conversando com a Prefeita”, que aconteceu na noite desta quinta-feira, 25/3. Foram convidados Marcelo Rampanelli, Luciano Rossin, Marisa Borges da Silva, Marcia Borges Pinto e Rielli Delavecchia, oportunidade em que contaram um pouco da história de suas empresas.

De acordo com a prefeita Marilda Borges Corbelini, Soledade destaca-se por ter empreendedores de sucesso. “Os participantes representaram o universo de nosso município, que felizmente tem um comércio, indústria e serviços pujante. Tivemos aqui exemplos de dedicação, onde ao longo da sua trajetória foram evoluindo e consolidado-se nos segmentos que atuam”, pontua.

empreendedores-1
empreendedores-2

Marcelo representou a Rampanelli Materiais de Construção e Acabamentos, sendo que Luciano é sócio-proprietário do O Pão da Casa. Já as irmãs Marisa e Márcia contaram sobre a trajetória da Colono’s Grill, e Rielli é proprietária da Pastéis do Sul. Todos destacaram que viram em solo soledadense a oportunidade de empreender.

As transmissões do “Conversando com a Prefeita” têm início sempre às 18h pela página da Prefeitura de Soledade no Facebook. Nesta sexta-feira, (26) o assunto será sobre tradicionalismo, sendo que os próximos programas, no sábado e domingo, 27 e 28/3, vão trazer como convidadas algumas lideranças femininas do município.

FONTE: Portal ClicSoledade
Andressa de Oliveira

DOUTOR RICARDO | Prestação de contas da alimentação escolar foi analisada

Artigo anterior

GUAPORÉ | Administração Municipal prorroga vencimentos do IPTU e Alvarás

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral