GeralNotícias

SOLEDADE | Mais 3 óbitos são registrados no município

0
Tempo de leitura: 1 minuto

A situação da pandemia em Soledade continua crítico, com aumento de número de óbitos e também de novos infectados. Conforme o boletim epidemiológico desta quarta-feira, 17/3, subiu para 33 óbitos em decorrência da Covid-19, sendo que as últimas mortes foram de três pacientes do sexo feminino, com 49, 54 e 95 anos, que apresentavam comorbidades.

Somente nas últimas 24h, foram mais 27 positivados para o novo coronavírus, sendo 13 pacientes do sexo feminino, com 10, 20, 20, 24, 32, 43, 47, 48, 49, 55, 55, 55 e 57 anos. Também foram 14 homens infectados, com idades de 3, 8, 9, 9, 11, 17, 22, 28, 35, 36, 36, 71, 71 e 84 anos.

Até o momento, são 363 soledadenses que permanecem com a doença ativa no organismo, sendo que 1.995 já se recuperaram. Atualmente 470 pessoas são monitoradas por apresentarem alguma síndrome gripal leve e são acompanhados pelas equipes de saúde, contando ainda com 33 pacientes hospitalizados em decorrência do novo coronavírus.

FONTE: Portal ClicSoledade

Andressa de Oliveira

ARVOREZINHA | Reabertura do Comércio a partir de 22 de março, com novas medidas de protocolos de segurança

Artigo anterior

Cresol Noroeste RS/PE/CE realiza assembleia e sorteio da Campanha Cota Premiada

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral