GeralNotícias

SOLEDADE | Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão preventiva determinadas pelo TJRS

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Na tarde desta terça-feira, 01/06, agentes da Delegacia de Polícia de Soledade, coordenados pela Del. Camila Neiva Almino, deram cumprimento a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de E.W.B.S, 21 anos de idade, e C.R.S, 44 anos de idade.

As referidas ordens judiciais são em decorrência de prisões preventivas determinadas pelo Tribunal de justiça do Estado do Rio Grande do Sul, tendo em vista que os indivíduos presos cometeram o delito de tráfico de drogas na cidade de Soledade.

Após os tramites legais, os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Soledade

fonte: Portal ClicSoledade

Andressa de Oliveira

GUAPORÉ | Vereadores prestam homenagem ao ex-parlamentar Adílio Antônio Pasini

Artigo anterior

MUÇUM | Em homenagem aos 62 anos de emancipação, 62 novos livros para a Biblioteca

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral