GeralNotícias

SOLEDADE | Representantes de comunidades do interior participam do “Conversando com a Prefeita”

0
Tempo de leitura: 1 minuto

A terceira live do “Conversando com a Prefeita” teve como tema o interior e suas riquezas. A transmissão foi ao ar nesta quarta-feira, 24/3, onde contou com a presença de representantes de algumas comunidades rurais do município, ocasião em que puderam falar um pouco do seu dia a dia, como é viver no campo e exaltando as características de cada localidade.

Estiveram presentes as comunidades de Posse Generoso, Rio Brilhante, Boqueirão do Butia, Pontão da Boa União, Mato Alto, Santa Terezinha, Passo dos Loureiros, Margem São Bento, Rincão do Bugre, Rincão do Araçá, Fazenda Tarumã e São Sebastião.

 A prefeita Marilda Borges Corbelini destaca que Soledade foi construída a muitas mãos, com muito trabalho. “Podemos dizer que aqui temos muitas belezas, povo acolhedor, nossos campos, matas, temos essa gente preciosa. Nosso propósito nesta live foi falar como é a vida no interior, as dificuldades, o dia a dia, o que cada comunidade tem a oferecer”, assinalou.

As transmissões do “Conversando com a Prefeita” têm início sempre às 18h pela página da Prefeitura de Soledade no Facebook. Nesta quinta-feira, 25/3, o tema será sobre empreendedorismo, na sexta (26) sobre tradicionalismo, no sábado e domingo, 27 e 28/3, encerrando com lideranças femininas.

FONTE: Portal ClicSoledade

interior-1
interior-2
interior-3
interior-4
interior-5
interior-6
interior-7
Andressa de Oliveira

ALTO ALEGRE | Secretário da Agricultura alerta para o prazo de revisão do Bloco do Produtor Rural

Artigo anterior

FONTOURA XAVIER | Presidente da Câmara de Vereadores entrega documento de denúncia contra a Secretária de Saúde e Prefeito

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral