GeralNotícias

SOLEDADE | Saúde e pandemia foram os assuntos abordados na live “Conversando com a Prefeita”

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Integrando a programação de aniversário dos 146 anos de Soledade, ao longo da semana estão acontecendo lives intitulada “Conversando com a Prefeita”. A iniciativa traz diariamente convidados para falar sobre diferentes assuntos e nesta terça-feira, 23/3, o tema abordado foi saúde e a pandemia.

O encontro teve a participação dos médicos Cleusa Scipioni e Jorge Theisen, do presidente do Hospital de Caridade Frei Clemente, Carlos Aberto Rocha, e da coordenadora do Samu, Andressa Portella. Na ocasião, cada um trouxe relatos sobre suas vivências e experiências durante este período, bem como deram um panorama de como está a situação no município e as ações de enfrentamento ao vírus.

As transmissões do “Conversando com a Prefeita” têm início sempre às 18h pela página da Prefeitura de Soledade no Facebook. Nesta quarta-feira (24) o tema será sobre o interior e suas riquezas, na quinta (25) abordará empreendedorismo, na sexta (26) sobre tradicionalismo, no sábado e domingo, 27 e 28/3, encerrando com lideranças femininas.

 

FONTE: Portal ClicSoledade
Andressa de Oliveira

ESPUMOSO | CTG Sinuelo das Coxilhas completa 60 anos hoje, 24/03

Artigo anterior

Governador sanciona lei que reconhece atividades físicas e de ensino como essenciais

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral