GeralNotícias

SOLEDADE | Traficante é preso pela Brigada Militar com mais de 1Kg de drogas

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Uma grande quantidade de drogas foi apreendida pela Brigada Militar e um homem foi preso pelo crime de tráfico de entorpecentes. O fato foi registrado por volta das 22h desta quarta-feira, 7/4, na Rua Alberto Moisés, no bairro Botucaraí, quando inicialmente os policiais foram atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo.

Conforme informações de populares, no local teria ocorrido um acerto de contas entre traficantes. Durante a ação, os policiais militares avistaram um indivíduo portando uma sacola e ao perceber a presença da viatura, correu para um terreno baldio, descartando o objeto, porém não conseguiu evitar a abordagem.

Ao verificar o que tinha na sacola, a BM localizou 1,034 gramas de maconha, 7g de crack, 4 g de cocaína e uma balança de precisão. Também havia um carregador municiado com 17 munições intactas 9 mm, 9 munições intactas calibre 12, 05 munições intactas calibre 38, papel filme, papel seda, uma faca, uma tábua pra fracionar drogas e R$ 114,00 em dinheiro.

Diante das provas, o meliante com vasta ficha policial, principalmente por roubo, foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Soledade para registro do auto de prisão em flagrante e após foi encaminhado ao sistema penitenciário. Ele estava cumprindo prisão domiciliar.

fonte: Portal ClicSoledade

Andressa de Oliveira

ARVOREZINHA | Centário da linha Quarta Baixa contado através de uma biografia histórica

Artigo anterior

SOLEDADE | Diretoria do Ceus providencia documentos para formalização de termo de fomento

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral