Notícias

SOLEDADE | Vereador Gustavo Baldissera divulga nota de esclarecimento sobre o Castrafácil

0
Tempo de leitura: 1 minuto

O Vereador e Presidente da Câmara de Vereadores de Soledade, Gustavo Baldissera (PL), divulgou nota de esclarecimento na manhã desta quinta-feira, 08/04, sobre o Castrafácil. No documento (confira abaixo), ele reafirma seu compromisso com a causa animal de Soledade.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

“Na tarde desta terça-feira, 06 de abril de 2021, participei na Prefeitura Municipal de Soledade da assinatura do contrato da nova clínica responsável pelas castrações no projeto Castrafácil. Em 2020, foram realizadas 330 castrações através da clínica vencedora da licitação, sediada em Getúlio Vargas-RS. Com a desistência desta, assumirá os trabalhos a Clínica Veterinária Animais e Cia, de Passo Fundo, segunda posicionada na licitação. O processo licitatório de escolha da clínica foi público e aberto a todos os profissionais da área. Com a contratação e início dos trabalhos, pretende-se novamente retomar o cronograma das castrações em todo o município.

Reafirmo aqui meu compromisso com a causa animal, pela qual sempre lutarei, especialmente por projetos que resolvam o problema da reprodução desenfreada de animais de rua em nosso Município. O Castrafácil Municipal Maria Julia Pinto é modelo no Estado do Rio Grande do Sul, pois atende a toda a legislação vigente e possui todas as salas e equipamentos necessários e exigidos pelo CRMV. Ainda, investi, de meu bolso, em torno de R$ 5 mil reais nas instalações a fim de agilizar a conclusão das obras”.

Gustavo Baldissera
Vereador Presidente da Câmara de Vereadores de Soledade

FONTE: Portal ClicSoledade

Andressa de Oliveira

SOLEDADE | Fábrica de pedras é parcialmente consumida pelo fogo no bairro Botucaraí

Artigo anterior

ARVOREZINHA | Centário da linha Quarta Baixa contado através de uma biografia histórica

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.