Portal de Notícias Correio do Mate
NotíciasPolícia

Soledadense é encontrado morto no interior de Arvorezinha

Ele foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, Corpo encontrado no Pinhal Queimado em estrada de acesso a Linha Cândido Brum

301Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A Brigada Militar acabou de confirmar que localizou o corpo de Denilson Silva em uma mata no interior do município de Arvorezinha. Denilson havia sumido depois de se encontrar com dois homens em Arvorezinha para concretizar a vendo do seu veículo, um Golf.
A Polícia e a família haviam feito buscas nas redondezas durante a madrugada, mas não haviam localizado o soledadense. As informações iniciais, repassadas pelo irmão da vítima, dão conta que uma equipe a da BM localizou ele já sem vida em uma mata próxima ainda no município de Arvorezinha por volta das 10 horas da manhã.

O Caso
Denilso anunciou a venda de um VW Golf pelo Facebook e iniciou uma conversa com um suposto interessado. O homem, que dizia ser morador de Camargo, combinou de se encontrar com a vítima em Arvorezinha.
No local de encontro, os supostos compradores pediram para dar uma volta no carro, junto à vítima. O soledadense estava acompanhado de uma mulher e outro homem, que ficaram aguardando no local.
Depois desse momento, o dono do carro, identificado como Denilso Silva, não foi mais visto. Os companheiros da vítima tentaram ligar diversas vezes para seu celular, mas não conseguiam contato.

*As informações são do Clic Espumoso.

Portal de Notícias Correio do Mate
Gemerson Rogerio Santos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.