GeralNotícias

Sorteio do programa “NOTA PREMIADA” (6º E 7º PRÊMIOS) Já tem data para acontecer

0
Tempo de leitura: 1 minuto

A Administração Municipal institui o programa de estímulo aos setores produtivos, visando o aumento da arrecadação municipal e promoção da educação fiscal “Nota Premiada”, onde o cidadão compra no comércio local e concorre a prêmios.
DATA DO PRIMEIRO SORTEIO (6º E 7º PRÊMIOS): DIA 22 DE JUNHO DE 2021.
LOCAL: A SER DEFINIDO PELA COMISSÃO.
QUAIS SÃO OS PRÊMIOS? SERÃO 01 VALE-COMPRAS NO VALOR DE R$ 300,00 (para o 6º e 7º prêmio)
ONDE TROCAR AS NOTAS? No Setor de Talões – na Prefeitura Municipal, horário de expediente.
COMO FUNCIONA? A cada 100 reais em notas de venda a consumidores e documentos de arrecadação municipal, guias de recolhimento do IPVA/RS será fornecida 01 cartela ao portador.
Notas fiscais de venda de produtor (NFP), com inscrição do Município de Ilópolis (Código 1970): a cada R$ 2.000,00 (dois mil reais) dá direito a uma cautela, exceto venda entre produtores dentro do Município.
PARTICIPE!!

Andressa de Oliveira

GUAPORÉ | AGE estreia em casa no Gauchão de Futsal Série B

Artigo anterior

Coagrisol e FertSan firmam parceria comercial e apresentam produto inovador

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral