Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Sulgás parcela fatura industrial e veicular em razão da pandemia de Covid-19

O fornecimento de gás natural segue normalmente, sem interrupções

65Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul (Sulgás) irá parcelar as faturas que vencem em abril e na primeira quinzena de maio de 2020 de clientes industriais e de postos revendedores de GNV. O objetivo é minimizar os impactos da pandemia da Covid-19 na atividade econômica.

As faturas serão divididas em três parcelas mensais: 50% do total bruto a ser pago na data de vencimento original, conforme previsto nos contratos; 25% a ser pago no prazo de 30 dias contados a partir do dia do vencimento original; e 25% no prazo de 60 dias contados a partir do dia do vencimento original.

Não haverá incidência de correção monetária, juros ou multa sobre as parcelas. O benefício não é válido para cobranças anteriores que estejam em aberto e só será aplicado para clientes com pagamentos em dia.

O fornecimento de gás natural no Rio Grande do Sul segue normalmente, sem interrupções, a todos os clientes da Sulgás. O canal de atendimento 0800 54 197 00 permanece disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, para esclarecer dúvidas e atender eventuais demandas da comunidade e dos consumidores de gás natural.

Fonte: https://estado.rs.gov.br

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.