Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Sulgás prorroga prazo para pagamento de fatura de gás natural residencial e do comércio

A Companhia de Gás do Estado do RS (Sulgás) irá prorrogar novamente o prazo de pagamento e parcelamento das faturas de gás natural dos segmentos residencial e comercial

60Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A Companhia de Gás do Estado do RS (Sulgás) irá prorrogar novamente o prazo de pagamento e parcelamento das faturas de gás natural dos segmentos residencial e comercial, que somam 58.600 clientes no Estado, incluindo hospitais, restaurantes, supermercados, padarias, clubes e hotéis, entre outros estabelecimentos. O benefício será estendido para vencimentos até 31 de maio, sem aplicação de multas e juros.

Os clientes da Sulgás que já receberam boleto, sem o parcelamento, e desejam obter o benefício da prorrogação de prazo e parcelamento do valor, devem aguardar e não efetuar a quitação dos documentos atuais.

Após a data de vencimento original, a Sulgás irá identificar os títulos que estão em aberto e emitir novos boletos com valor parcelado e prazos ajustados para 30, 60 e 90 dias e enviá-los por e-mail, em até três dias úteis, quando os documentos também estarão disponíveis no Portal do Cliente para download.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do 0800 54 197 00. A medida é válida para clientes dos segmentos residencial e comercial.

Fonte: Governo do Estado

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.