Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Susepe transfere presos para evitar confronto no presídio de Lajeado

Equipes estão no local para retirar líderes de facções para outros presídios do estado

64Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

O Presídio Estadual de Lajeado tem movimentação intensa na tarde desta quarta-feira, 1º. Equipes da Susepe estão no local para transferir presos que são líderes de duas facções rivais.

O setor de inteligência da Susepe obteve a informação de que um conflito ocorreria na próxima madrugada dentro da casa prisional. A superintendência se antecipou para transferir as consideradas “lideranças ruins” para outras penitenciárias do estado.

A origem do conflito seria externa, em função da disputa entre os grupos criminosos por pontos de tráfico de drogas no Vale do Taquari. O órgão não confirma o número de presos transferidos, mas a reportagem apurou que são cerca de 14.

Fonte: Jornal A Hora

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.