Portal de Notícias Correio do Mate
NotíciasPolícia

Suspeito de homicídio é preso no Bairro Navegantes em Encantado

Ele é suspeito de homicídio qualificado e tentativa de homicídio ocorridos na madrugada de segunda-feira (3) no bairro

206Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Em cumprimento de mandado de prisão temporária, Agentes da Delegacia de Polícia (DP) de Encantado, com apoio da DP de Roca Sales, coordenados pelo delegado de polícia Augusto Cavalheiro Neto, prenderam, na manhã de quinta-feira (6), no bairro Navegantes, em Encantado, um jovem de 22 anos. Ele é suspeito de homicídio qualificado e tentativa de homicídio ocorridos na madrugada de segunda-feira (3) no bairro.

As vítimas foram Claiton Rodrigues Mira, que morreu dentro de casa, e a filha, de 9 anos, que ficou ferida após levar um tiro de raspão.

Na residência onde mora o jovem, outro homem, de 29 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada. Segundo o delegado, o indivíduo possui antecedentes e até foi um dos presos na operação Casa Polita, realizada no ano passado.

Conforme Neto, existem duas hipóteses para a motivação do crime. “Um desacerto, com divergência antiga relacionada ao tráfico. Inclusive, a vítima passou um tempo fora do Estado, pois sofria ameaça, e retornou em setembro”, relata. A outra hipótese não foi revelada para não atrapalhar o trabalho de investigação.

Ambos foram encaminhados para o Presídio Estadual de Encantado.

Fonte: Rádio Encantado

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.