EventosNotícias

TBT Produções em ação de divulgação no Alto Jacuí

0
Na foto com o prefeito de Alto Alegre
Tempo de leitura: 1 minuto

Com mais de 30 anos no mercado de eventos, a TBT Produções, do empresário Taylor Trojan esteve pela região do Alto Jacuí, visitando os atuais prefeitos já prevendo o retorno dos eventos a partir de 2022.

Conforme o empresário, os projetos estaduais e federais podem e devem ser feitos com pelo menos um ano de antecedência, então é importante que os gestores se atentem para isso com o intuito de pensarem a médio prazo e não deixaram para pensar na realização de suas feiras muito próximo do período da data, o que geralmente inviabiliza os projetos de captação de recursos.

Taylor esteve em Espumoso onde conversou com o prefeito Douglas Fontana. No município o Natal Esperança é um dos principais eventos anuais, e em 2022 a Exapiec que conta com o apoio da prefeitura municipal.

Em Alto Alegre, a reunião foi com o prefeito Avelino Salvatori, com a missão de analisar a realização de mais uma edição da ExpoAlegre, principal feira do município.

Já em Campos Borges, a ExpoCamp é a principal feira do município e também está na pauta da TBT Produções. A empresa foi recebida pelo Secretário de Administração da cidade, Andrei Scherer Pereira.

Posterior a visita ocorreu ao prefeito de Jacuizinho, Diniz Fernandes onde a pauta foi a realização da ExpoJac, feira que apresenta as potencialidades locais.

Em todas as situações a espera é pela vacinação e pelos protocolos de combate a pandemia. O setor de eventos, um dos mais atingidos, senão o mais atingido pela pandemia tenta voltar prevendo movimentos para 2022 e projetos online já estão sendo realizados.

Para o empresário Taylor Trojan agora é momento dos municípios se organizarem com seus eventos, que irão voltar, até para que o setor se recupere, e por isso, fazer os movimentos com antecedência.

“A TBT Produções sentiu a paralisação do mercado de eventos assim como todas as demais empresas, no entanto, o fato de estarmos há 30 anos no mercado nos tornamos uma empresa sólida e precavida, e foi o que permitiu continuarmos atuando e até mesmo aguardando o retorno dos eventos”, disse Taylor Trojan

Gemerson Rogerio Santos

Decreto permite volta às aulas presenciais em municípios que adotam a cogestão no RS

Artigo anterior

Infestação de mosquitos da dengue é registrada em 8 a cada 10 municípios do RS

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Eventos