Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Técnica de enfermagem é a primeira profissional de saúde a morrer de coronavírus em Porto Alegre

Hospital Conceição emitiu nota de pesar

99Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Uma técnica de enfermagem que trabalhava na emergência do Hospital Conceição é a primeira profissional de saúde a falecer devido ao novo coronavírus em Porto Alegre. Mara Rúbia Silva Caceres, de 44 anos, teve a morte confirmada pelo hospital e pela Secretaria Municipal de Saúde na noite desta terça-feira (7).

Mara Rúbia era moradora de Alvorada e estava na UTI desde o dia 2 de abril. Ela tinha histórico de doenças respiratórias. Em Porto Alegre, outras cinco pessoas já faleceram da doença. Novo Hamburgo registrou dois óbitos e Ivoti, um. O estado fechou a terça-feira com 555 pessoas infectadas pela Covid-19 em 71 cidades.

Nota do Grupo Hospitalar Conceição
A Diretoria do Grupo Hospitalar Conceição, consternada, comunica o falecimento da colega Mara Rúbia Cáceres, ocorrido na noite desta terça-feira (07). Nosso sentido pesar à família e aos colegas do Setor de Emergência do Hospital Conceição, que compartilharam da nobre missão de assistência neste momento crítico.

Fonte: G1

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.