Eventos

TecWave é Destaque Empresarial no Troféu Imprensa 2023

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Em 2023 é fácil reconhecer a importância da internet, e que se tornou algo imprensindível na vida de todos, complicado era acreditar há duas décadas atrás quando ninguém imaginaria no que esse serviço e tecnologia se transformaria. Mas aí, é preciso o espírito de visionários, pessoas que chegaram nesse mercado como desacreditados, mas independente dos desafios, seguiram, cresceram e assumiram um mercado indispensável.

O pioneirismo por si só já é motivo de homenagem. A empresa acreditou na internet quando muitos ainda duvidavam de que seria uma tecnologia possível. Passados quase 20 anos desta caminhada, a empresa é marca respeitada no mercado por todas as suas ações e preocupações em levar aos seus clientes internet de qualidade, mas acima de tudo promovendo a verdade em seu negócio, educando os clientes para o melhor uso, informando sobre a tecnologia e entregando um atendimento de valor e cumprindo aquilo que promete aos usuários.

Promove junto aos seus colaboradores o sentimento de valorização, em sede própria com condições de trabalho para todos, seguindo rigidamente questões que envolvem a segurança de seus técnicos e além disso, sendo uma empresa que está sempre se desenvolvendo e melhorando para entregar aos clientes um melhor resultado.

Em um novo e importante momento, volta-se para busca de novos serviços para sua clientela, como forma de fidelização. Da mesma forma a presença social em eventos, no esporte, andando abraçados com a comunidade.

Essa história de empreendedorismo, sucesso e comprometimento é reconhecida nessa oportunidade com o Troféu Imprensa 2023, para a TecWave Telecom, representada pelos sócios Alexandre e Vanessa Martini, Graziela Vieira de Mattos e Eduardo Signor.

Gemerson Rogerio Santos

Simonara Copini Pastório é Destaque Profissional no Troféu Imprensa 2023

Artigo anterior

10 anos da Tekia Tecnologia evidenciados com o Troféu Imprensa 2023

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Eventos